terça-feira, 17 de julho de 2012

AS SUAS MARCAS SE FORAM

Taquicardia. Vasculhei o tempo e não consegui te encontrar quando troquei minha cama e seu cheiro, gosto e matiz se perderam.

Ainda achei sinais estampados que você abandonou. Memória quente de vinho, saliva e gozo. Numa camiseta minha dependurada no mancebo, restou sua silueta, apontada no peito por dias e noites de tesão, junto com a mancha do seu último prazer e com o eco do seu gemido.

Suas roupas pequenas não estão espalhadas pela história do chão, meus pés estão frios e seu corpo nu já não monta deitado no meu. Seus cílios não amanhecem sonolentos para mim, e sua mão macia já não me acaricia, fazendo meu corpo tremer, retorcer e contorcer.

Anosmia causada por defeito de continuidade. Desesperança quando me perdi do olfato que experimenta você.

Síndrome parcial que me fez esquecer a fragrância do velho. Quarto novo com cheiro de lavanderia e lembrança esparsa do aroma do tempo em que você esteve ali, logo ali. Vontade da fase crescente da lua para afagar com a boca todos os desenhos do seu corpo e te sentir a lembrança.

Ageusia. Perda das funções gustativas. Troquei minha boca e seu gosto foi embora com o meu desejo.

Morri de mim, daltônico de vontades, e no fim depois do fim restou a invenção de você. Mulher invisível que eu improvisei já que os perfumes naufragaram, o toque é do espaço branco, a excitação da sua pele está longe demais, e seu gosto é sensabor.

Hoje, colidentemente você é passado, já que as suas marcas se foram junto com a água purificadora, incolor, inodora e insípida que transpirou, evaporou e lavou meus lençóis.

6 comentários:

  1. Dá até dó do 'fim' dito assim - nos 'ói' à flor da pele. Parabéns de novo e novamente!

    ResponderExcluir
  2. Sinestésico! Deu para ver toda a história acontecendo na minha frente! Forte e triste e bonito! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Retificando: Sinestésico! Deu para ver toda a história acontecendo na minha frente! Forte, triste e bonito! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ual! Profundo, saudosista porém lindo! Me vi nas entrelinhas deste texto. A saudade é por vezes sentimento muito complicado de se administrar. A vida corre seu ciclo. Isso é maravilhoso, sou movida a renovações, desafios e novas experiências e claro viver sempre um amor intensamente. Sem muito a dizer seu belo texto diz por si só! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Este é meu preferidooo..."Hoje, colidentemente você é passado, já que as suas marcas se foram junto com a água purificadora, incolor, inodora e insípida que transpirou, evaporou e lavou meus lençóis." Perfeito.

    ResponderExcluir