terça-feira, 27 de novembro de 2012

PECADO CONSENTIDO


Foto - Francesca Woodman
Já tive ciúme do que jamais tive, já tive desejo que desejasse. Saudade do silêncio ofegante de nós dois. Eu, você, nosso chão de amor bruto e algumas garrafas de vinho cheias de medo do querer excessos. Cada eriço do seu corpo foram as minhas letras mais úmidas. É difícil durar uma vida sem, porque nada pode ser melhor que o eco do cheiro de nós dois espalhado em verniz de corpo nu.

Engarrafei esperança de que meus dedos alcancem o calor que acende dos seus pêlos, como alcançaram quando eu ainda não conhecia a sua pele. Sinto falta do jeito com que seus olhos me sorriem desejos. Encrespo. Tara da minha barba em seu pescoço falando vontades baixas no temporal agudo atrás da orelha.

Tempo curto de você e da ponta da língua afogada na fumaça, num reflexo de lagoa ou no rastro no meio do mato quando o centro da lua tocava o ponto mais alto do céu. Hortelã e laranja em dois copos com gelo, sentados em pedra de varanda até as roupas saírem para qualquer lugar do quarto e dois para qualquer lugar de nós.

Vontade enjaulada do meu nome na tua boca, presa em gemido engasgado. Cupidez. Pecado consentido para desenhar língua na nuca. Nó na espinha. Cobiças quentes, arrepio. Apetite de pele, abraço de corpo e do meu lugar no lado canhoto. Desejo recorrente. Eu queria você de volta mais vezes no para sempre.

8 comentários:

  1. Extasiada com a embriaguez de seus versos... Reflexos de uma certa ressaca de imenso a/mar em nós... (Quaisquer 'nós' em 'nós') Amordaçada, contida. Aqui, escandalosamente, vertida...

    beijocas/inebriadas...

    ResponderExcluir
  2. Lello, como sempre escrevendo belos textos...arrepiei aqui: " Tara da minha barba em seu pescoço falando vontades baixas no temporal agudo atrás da orelha. " Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Emocionada....Embriagada...Engarrafei tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que profundo. Quente, envolvente. Vc faz com que a gente se imagine nas entrelinhas! Amei!!!! Me arrepie toda! Vc é incrível!

    ResponderExcluir
  5. Envolvente...me senti no texto...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo testo Marcello! Cheiro de catarse, cor de pecado santificado.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Praticante dos pecados não consentidos imagine dos consentidos?

    Todo o desejo do profano sendo santificado pela saudade de uma paixão ou amor.

    Delicioso, quente e como sempre me fazendo ter reações, depois fico te tentando e ninguém sabe o por que...rs

    Beijos querido.

    ResponderExcluir