terça-feira, 7 de maio de 2013

DORMIR DE PELE

Foto - Man Ray
Todas as minhas vontades de você se resumem numa única palavra de quatro letras. Bati na porta da sua vida e ela atendeu de olhos nus. Entrou e ficou, sem se preocupar se alguém mais iria chegar. A culpa de todos os meus pecados mais baixos foi do seu corpo recheado do divino, e assim desisti de fugir da sua certeza que eu volto, sempre que a sua boca me pede, vem?

Quero desenhar nossa biografia nas ondas dos seus pêlos com a umidade sedenta dos meus lábios. Escorrer que nem vela acesa as gotas quentes de uma noite só. Saudade dos teus olhos devassos debaixo dos meus e dos seus dedos passeando meu corpo. Tudo que eu queria pedir era poder ser mais possessivo, colocar você no meu nome, e na minha pele que não deixa de querer, o que o medo de debaixo do ombro esquerdo deixa.

Meu lado canalha queria te ver só mais uma vez porque minha ansiedade de você termina na ponta dos lábios entreabertos de cobiça. Tara, fascínio, atração. Gosto de saliva entre duas coxas perdidas em arrepios nas costas da goela. Vontade de pele com pele de você. Vontades sórdidas, de dias intensos, de talvez uma vida inteira de nós dois.

Na hora não soube. Sozinho, com o que sobrou de você no colchão, descobri seu perfume novo meu. Eu gosto mais da minha cama coberta e ocupada de você quando quero escrever suas curvas na palma da minha língua todos os nossos dias, ouvindo seus gemidos de morri, para acordar você comigo num sorriso saciado. História sem fim, até o fim.

14 comentários:

  1. Inspirador e com o frio só de ler o título dpa para ter sensações!

    Adoro a forma que escreve com malícia, ousadia e discrição.

    Beijos em você.

    ResponderExcluir
  2. UAU!.....
    Que texto hein?! Fiquei até com dispnéia....rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marcello, parabéns pelo este texto tão excitante, tão intenso, tão tudo, fiquei arrepiada... Meu bj

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiii!!!! Terrivelmente gostoso de ler e sentir...

    ResponderExcluir
  5. Espero que você consiga tudo o que quer... Que texto lindo e eloquente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Affff...Muito excitante, gostoso de ler, arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Isto que eu chamo de uma bela combinação de musa e um poeta apaixonado! Parabéns! Lindo!! #easminapira!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  8. CaracAAAAAAAAAAA!
    Marcello de todos os textos seus que li este é um dos mais envolventes, caliente, com malícia na medida certa!
    Você deve ter uma bela inspiração! É o conquistar uma mulher somente com as palavras! E ela usando apenas 2 gotas de um maravilhoso perfume! Seria a combinação perfeita!
    Arrasou! Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Oiee,
    te marquei em uma TAG.
    Dá uma olhadinha lá no meu blog. http://umamulheraprendiz.blogspot.com.br/2014/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Marcello, como é bom e estimulante te ler. É um excitar com melodia, é um desejar com o coração em chamas.
    Por favor, quando editares um livro, avise-me. Até se fosse um, com esse contos maravilhosos, eu compraria para deixar na cabeceira da minha vida.

    ResponderExcluir
  11. 4 anos atrás e não canso de achar lindo ❤

    ResponderExcluir
  12. É mais ou menos o mesmo tempo que eu não entrava por aqui...

    ResponderExcluir