segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TENDÊNCIAS HOMICIDAS

Tenho experimentado tendências homicidas. Todos os dias quero ver você gritar e sumir de si. Quero te ver ficar surda e quase perder os sentidos. Minhas tendências homicidas com você são diárias.

Você nunca poderá morrer antes de mim, mas quero te fazer morrer molhada todos os dias. Enterrar seu corpo sob o meu e sentir você perdendo a respiração enquanto sorri e diz não agüentar mais, pedir pelo fim, mesmo que o fim seja efêmero.

Para sentir o gosto mais apurado das minhas tendências homicidas, enquanto morremos quero ficar surdo para ouvir a seus pedidos pela pele, mudo para gemer saliva por seu corpo, cego para te ler em braile.

Tendências homicidas afloram a ansiedade e intensificam o prazer fazendo nascer uma vontade incontrolável de agarrar você aos pedaços com as palmas das mãos e então te torturar com cada um dos dez dedos para ver seu corpo arquear e pedir misericórdia.

Quero arrancar a alma do seu corpo e sentir o cheiro da sua essência, só para descobrir a fonte de tamanha ansiedade de você.

Todas as noites sozinhos quero te sufocar com a língua e sentir sua respiração ofegante. Quero ouvir seu último suspiro e o silêncio absoluto que o segue. Diabolicamente quero te ver morrer toda noite na minha boca.

Tenho experimentado tendências homicidas que me fazem pensar em você de forma recorrente e assustam meus sonhos de prazer úmido e freqüente.

12 comentários:

  1. Tendências homicidas é um nome bonito pra amor.

    ResponderExcluir
  2. Agressivo, porém sincero. Cru, mas extremamente saboroso.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo título, chamativo e um texto ótimo!

    ResponderExcluir
  4. "Quero arrancar a alma do seu corpo e sentir o cheiro da sua essência, só para descobrir a fonte de tamanha ansiedade de você."
    Belo texto recheado de amor e inspiração. Emocionante e luxuoso demais!
    Abs

    ResponderExcluir
  5. A paixão tem que ser agressiva, é aquela sede, aquela fome. Humm, é o pegar com as mãos e sentir a essência da alma. Se não for intensa, não tem sal, não tem graça.

    Parabéns pelo texto

    MarquesK

    Só o Rock Alivia

    ResponderExcluir
  6. "...cego para te ler em braile...." excelente, adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse post foi simplesmente rock 'n roll! vc compõe?

    muito bom!

    @vjnjcjus

    ResponderExcluir
  8. Delicioso texto!
    De tendências homicidas a la petit mort ...

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  9. tendências homicidas...Adorei, desculpe pela demora em ler, bjos.

    ResponderExcluir
  10. Você não escreve, você violenta as letras. Definitivamente, você não escreve, você provoca demolição. Você desconstrói, levanta poeira para no instante seguinte, construir de novo, do seu jeito. Muito bom.. Parabéns! É instigante, provocativo, violento e sedutor. Beijo!

    ResponderExcluir